Policiais civis da 152ª DP (Duas Barras) prenderam, na segunda-feira (12), um homem acusado de estuprar a própria filha, hoje com 14 anos. De acordo com as investigações, os abusos começaram quando a jovem tinha apenas 6 anos.
A vítima procurou a delegacia para relatar as violências sofridas. Ela narrou que os abusos eram quase diários e que resultou em uma gestação. Para conseguir consumar o crime, autor ameaçava a vítima e seu filho, de apenas um ano de idade.
Apesar de ainda não ter feito exame de DNA, a vítima disse não ter dúvidas de que seu pai é também o genitor da criança. Ela contou que, até a concepção de seu filho, seu pai havia sido o único homem a manter conjunção carnal com ela, mediante grave ameaça.
A vítima narrou que, no último domingo à noite (11), mais um estupro foi praticado pelo seu genitor. Após o crime, o pai a manteve presa em casa, trancada no imóvel.
A vítima só conseguiu deixar a residência após pedir ajuda a uma amiga, com a desculpa de que procurariam atendimento médico. Após narrarem o crime na delegacia, agentes saíram em diligência para capturar o homem. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de estupro e cárcere privado.
A vítima foi submetida à exame de corpo de delito, e a delegacia apura agora os estupros anteriores narrados pela vítima, inclusive investigando a paternidade da criança, que caracterizaria o crime de estupro de vulnerável.