Cidades

Prefeitura de Cabo Frio recupera área verde de 930 metros quadrados no bairro Foguete

Ação realizada nesta quinta-feira (18) incluiu limpeza, cercamento e plantio de 30 mudas frutíferas em espaço localizado na Rua da Restinga

Gabi Torres

 

Nesta quinta-feira (18), a Prefeitura de Cabo Frio realizou uma ação de recuperação ambiental em uma área verde de aproximadamente 930 metros quadrados, localizada na Rua da Restinga, no bairro Foguete.

A intervenção incluiu serviços de capina, roçada, limpeza, retirada de resíduos, cercamento da área e o plantio de 30 mudas frutíferas.

Plantio de muda

Situado entre imóveis residenciais, o espaço apresentava vegetação alta e descarte irregular de resíduos, condições que comprometiam a utilização da área e favoreciam a presença de vetores e animais peçonhentos.

Plantio meio ambiente

A ação integrou mais uma edição do Programa Tô no Seu Bairro, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Clima e Saneamento, e contou com o apoio operacional da Comsercaf.

 

 

Fonte https://noticias.cabofrio.rj.gov.br/prefeitura-de-cabo-frio-recupera-area-verde-de-930-metros-quadrados-no-bairro-foguete/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo