

Todas as mães que almoçarem no Galleria no próximo domingo, 10, receberão um brinde degustativo. O restaurante preparou um cardápio exclusivo para a data, assinado pelo chef Eduardo Tavares, com opções para duas pessoas e pratos individuais. O serviço será oferecido ao longo do dia, com atendimento no local voltado ao público que busca reunir a família na ocasião com uma paisagem única, de frente a praia de Costazul.
Segundo a chef e proprietária do restaurante, Penhamara de Araújo Lima, a proposta é atender ao público que busca uma refeição em família na data. “Preparamos um cardápio pensado para receber as famílias com organização e variedade, considerando o perfil de quem escolhe almoçar fora no Dia das Mães”, afirmou.
O cardápio para compartilhar apresenta quatro opções principais. O churrasco misto será servido com arroz, fritas, tropeiro, vinagrete e farofa, ao valor de 230 reais. A lasanha bolonhesa custará 180 reais. A moqueca de peixe será acompanhada de arroz, pirão e banana da terra, por 210 reais. O parmegiana será servido com purê e arroz, por 120 reais.
Para quem optar por pratos individuais, haveraá peixe empanado com arroz de moqueca, risoto de mignon com gorgonzola e risoto de camarão com bacon e alho poró.
Outra opção disponível são as panelinhas de moqueca capixaba, servidas com arroz, nas versões de peixe, camarão, mexilhão e banana.
O chef Eduardo Tavares destacou a elaboração do menu para a ocasião. “A seleção dos pratos foi estruturada para oferecer opções que possam ser compartilhadas, além de alternativas individuais, mantendo o padrão de preparo adotado pelo restaurante”, disse.
O Galleria fica localizado na Avenida Atlântica, nº 333, Recreio, na orla de Costazul, entre o Píer e a Lagoa de Iririy. Aos domingos fica aberto das 12h às 16h. mais informações pelo perfil @galleriaro_




