
Seguro morreu de velho
Rivotril no máximo…. já tem muito deputado estadual dormindo fora de casa, com medo da visita do Papai Noel de carro preto no final de ano.
Seguro morreu de velho II
Afinal de contas, no atual estágio em que a Justiça se encontra, basta apenas indício de crime para determinar a ação.
Seguro morreu de velho III
E não devem faltar emojis e mensagens cifradas no telefone de Bacellar que justifiquem mais operação.
Cadê meu Peru?
Tá rolando um trocadilho de sexta série nos corredores da Alerj. Por causa de um suposto auxílio-peru natalino que a Casa garantiu depositar aos servidores. Prometido para cair nas contas no último dia 15, até agora, o peru não apareceu para os trabalhadores.
Cadê meu Peru? II
Alguns desconfiam que o peru morreu de véspera. Era da cria do ex-presidente Rodrigo Bacellar. Pelo visto, o ocupante interino da cadeira, Guilherme Delaroli, não quis saber de promover o peru dos outros.
Hora do lanche
O presidente em exercício da Alerj, Guilherme Delaroli, mal estreou no comando da Casa e já mostrou disposição para agradar deputados e assessores. Em meio a uma sessão com mais de 500 projetos em pauta, pizza e McDonald’s circularam entre os presentes, que atravessaram horas de debate.
Hora do lanche II
A cena não passou despercebida. O líder do governo, Rodrigo Amorim, não demorou na provocação à oposição. Durante os debates, o parlamentar fez questão de fazer o que chamou de uma “constatação histórica”. Mirando a esquerda, disparou que os “socialistas de iPhone” agora comem McDonald’s e tomam Coca-Cola. “Quero ver ir comer McDonald’s em Cuba”, ironizou, arrancando risadas.




