
Mantendo os trabalhos de recuperação da Cidade, as equipes de Serviços Públicos, da Secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas de Rio das Ostras, estão atuando esta semana em Cantagalo. A Prefeitura está dando continuidade aos mutirões de conserto na malha asfáltica, desta vez, fazendo as melhorias ao longo da Estrada Leandro Farias Sarzedas.
Os trabalhos de reparo no asfalto têm o objetivo de levar mais segurança a quem transita pela via, em especial durante a noite, e melhorar a acessibilidade no local.

RECUPERAÇÃO DO ASFALTO – A atual gestão está priorizando as melhorias nos locais que estavam há anos sem a devida manutenção.
As equipes estiveram trabalhando em Nova Cidade, Novo Rio das Ostras e Recanto. Na Rodovia do Contorno, o mutirão aplicou mais de 50 toneladas de asfalto para recapeamento em diversos pontos da via.
Os serviços consistem em remoção do trecho deteriorado, tratamento da base e recomposição do pavimento. O cronograma seguirá beneficiando outras localidades.
“Seguimos a orientação do prefeito Carlos Augusto de restabelecer a manutenção em todas as áreas da nossa Cidade, sempre que houver necessidade. Existe uma demanda acumulada, mas não estamos aqui para lamentar. Estamos trabalhando de forma árdua e contínua para colocar Rio das Ostras no caminho do progresso e desenvolvimento”, disse o subsecretário Diogo Azevedo.




