CidadesDestaque

Prefeitura de Búzios promove encontro com alunos do Centro de Convivência do Idoso

A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria Municipal do Idoso, realizou um evento de integração na quinta-feira (11), dando as boas-vindas à nova equipe. Alunos do Centro de Convivência do Idoso (CCI) estiveram presentes, contribuindo ativamente com ideias e sugestões para aprimorar as atividades.

A secretária, Claúdia Costa, destacou que o CCI sempre está oferecendo o melhor para seus idosos. “É sempre importante incentivarmos os idosos a aproveitarem a vida fora de casa, se animarem para dançar, curtir e ficar com os amigos. Essa iniciativa muda a vida do idoso, dá melhor qualidade e alegra o dia a dia deles. Sempre estamos empenhados em oferecer o melhor para os idosos.”, disse.

O CCI oferece aos idosos do município vários serviços como assistente social, psicólogo, hidroginástica, biodança, prevenção em saúde, ginástica e alongamento, oficina de artes, oficina de memória, grupos reflexivos, coral, encontros musicais, teatro e ioga. Para mais informações sobre as inscrições e as atividades oferecidas, entre em contato com a Secretaria Municipal do Idoso pelo telefone (22) 2350-6017.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo