Esportes

Voltaço inicia preparação para enfrentar o Ferroviário-CE

Januário. Cano e Leo Matos anotaram para o Gigante da Colina, com Edu marcando para os catarinensApós folgar no domingo, o elenco do Volta Redonda se reapresentou na segunda-feira (28), iniciando a preparação para a partida diante do Ferroviário-CE, sábado (03), às 15h, no estádio Elzir Cabral.

Os atletas realizaram exames de CK e depois foram divididos em dois grupos. Enquanto os jogadores que enfrentaram o Santa Cruz-PE realizaram um treinamento de força na academia, os demais jogadores do elenco foram para o CT Oscar Cardoso.

O lateral-esquerdo Luiz Paulo analisou o empate diante do Santa Cruz-PE.

“O Santa Cruz veio muito bem montado pelo Roberto. Sabiam o nosso jeito de jogar, sabiam que, dentro de casa, iríamos propor o jogo, partir para cima, e tiveram uma postura defensiva que dificultou o nosso jogo, muito pela marcação forte que fizeram no seu campo. Infelizmente não conquistamos a vitória, mas este um ponto também foi muito importante, até pelo tamanho e tradição que tem o Santa Cruz, um adversário que sempre é cotado para conquistar o acesso”, – destacou.

A semana de treinamentos do Esquadrão de Aço seguirá até quinta-feira. Na sexta-feira pela manhã, o elenco tricolor seguirá para o Ceará.

“Agora vamos para um jogo dificílimo fora de casa e precisamos manter as nossas características, que é propor o jogo, ter a posse de bola e oferecer perigo ao adversário, dando continuidade ao nosso trabalho. Vai ser um confronto muito equilibrado, mas temos tudo para fazer um bom jogo fora de casa e pontuar, seguindo fortes na briga pela classificação para a próxima fase” – projetou.

Vasco se reabilita na Série B

O Vasco da Gama voltou a vencer na Série B do Brasileiro ao bater o Brusque-SC, por 2 a 1, na noite do último domingo (27), em São Januário. Cano e Leo Matos anotaram para o Gigante da Colina, com Edu marcando para os catarinenses. Com o triunfo, o Cruzmaltino chegou a 10 pontos, subindo para sexta posição da competição. Na próxima rodada, o Vasco visita o Goiás, na capital goiana, nesta quarta-feira (30), às 19 horas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo