Esportes

Riostrense Maycon Mendonça estreia no Bellator 259

Mais um grande desafio na carreira do lutador de MMA riostrense Maycon Mendonça. Nesta sexta-feira (21), ele faz sua estreia no card principal do Bellator, um dos maiores eventos de luta livre do planeta, contra o americano Jaleel Willis. A luta terá transmissão da ESPN Brasil.

Dono em um cartel considerável, formado por 11 vitórias e 4 derrotas, Maycon Mendonça deixou a LFA (Legacy Fighting Alliance – liga americana que antecede eventos do UFC), para realizar o sonho de chegar em uma das grandes organizações do esporte no mundo. Campeão dos meio-médios, o atleta começa sua trajetória no Bellattor na edição 259, que será realizada no Mohegan Sun Arena, na cidade americana de Uncasville.

O adversário do riostrense é o americano Jaleel Willis, outro promissor nome do esporte e que traz na bagagem 14 lutas e 2 derrotas. Esta será a terceira luta do americano no Bellator: venceu anteriormente os compatriotas Mark Lemminger e Omar Johnson, ambas as lutas por decisão dos juízes.

Maycom Mendonça se manifestou por intermédio de suas redes sociais sobre o combate desta sexta-feira. Após o último treino antes da pesagem oficial, o brasileiro declarou que está pronto e absolutamente animado para a luta contra Jaleel Willis. “Vamos com tudo para a vitória”, afirmou o lutador.

Serviço:

MMA: Luta de estreia do riostrense Maycon Mendonça na liga Bellator de MMA, contra o americano Jaleel Willis.

Sexta-Feira, 21 de Maio, 19h (Horário de Brasília)

Transmissão: ESPN Brasil

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo