CidadesDestaque

Rio das Ostras recebe visita da coordenação da Regional Lagos do Sebrae

Boa notícia para os empresários de Rio das Ostras. O Município passa a ser atendido pela Regional Lagos do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae RJ, que já é responsável por outros nove municípios da Região dos Lagos com ações de turismo, gastronomia, moda, políticas públicas e outros segmentos.

A coordenadora do Sebrae Regional Lagos, Ana Cláudia Vieira e o analista e Gestor de Projetos, Ronald Silveira, estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo para apresentar programas e projetos, além de ouvir da secretária Aurora Siqueira as demandas do Município.

“Rio das Ostras tem o perfil da nossa Regional. As micro e pequenas empresas do Município são basicamente voltadas para a atividade turística e acredito que poderemos desenvolver muita coisa boa juntos. Estamos muito felizes em atender a Cidade e com diversos planos”, disse Ana Cláudia.

O Sebrae já apresentou alguns programas que vão atender algumas demandas de Rio das Ostras, como o Brasil Mais, destinado a melhorar a produtividade e a competitividade das micro, pequenas e médias empresas; a palestra sobre orientações para quem quer se tornar Microempreendedor Individual – MEI; e o Programa Sebrae Delas, destinado às mulheres empreendedoras.

“Fazer parte da Regional Lagos do Sebrae é um presente para Rio das Ostras. Sempre tivemos um excelente relacionamento com a instituição, mas a Regional Lagos tem mais o perfil da Cidade e com certeza será importantíssimo para os nossos pequenos negócios, principalmente para nos prepararmos para a retomada pós-pandemia”, finalizou Aurora Siqueira.

Também participaram da reunião o subsecretário de Turismo, Igor Pessanha, a assessora Carla Ennes e Carla Espíndola, assessora da Secretaria Municipal de Fazenda, representando o secretário Júlio Cesar Marins.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo