CidadesDestaque

Projeto Empoderadas chega a Arraial do Cabo

A faixa preta de Jiu-Jitsu e campeã de MMA, Erica Paes, esteve em visita a Arraial do Cabo para apresentar o projeto Empoderadas. Atuante no combate à violência de gênero, Erica colaborou com o governo do Estado do Rio na elaboração da iniciativa que ensina e orienta mulheres sobre técnicas de defesa pessoal.
A ação já ocorre em diversas cidades do estado, e agora, também terá um polo no Município cabista. O Objetivo é esclarecer as mulheres sobre possíveis situações de risco, e como sair delas, além de abordar temas a respeito de direitos e as leis de proteção.
Participaram da reunião de hoje o Secretário de desenvolvimento Social, Trabalho e Renda e Direitos Humanos de Arraial do Cabo, Wagner Lima, o Subsecretário Eduardo Garcia, a Superintendente de Sustentabilidade, Promoção de Igualdade Racial e Direitos da Mulher, Carla Pereira, o Chefe de Gabinete Bernardo Alcântara, a Assessora Especial do Gabinete, Fernanda Carvalho e os policiais militares membros da Patrulha Maria da Penha, Brito e Diogo. Em breve mais detalhes sobre como será o funcionamento do projeto na cidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo