Política

Prefeitura de Búzios antecipa pagamento do 13°

A Prefeitura de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, deu exemplo de planejamento e antecipou na quinta-feira (19) o pagamento do 13º salário de todos os servidores municipais. O anúncio foi feito pelo prefeito Alexandre Martins através de vídeo divulgado na página da Prefeitura de Búzios nas redes sociais.

De acordo com o Prefeito Alexandre Martins, a Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Finanças e Arrecadação efetua na quinta-feira (19) a antecipação do pagamento de 50% do décimo terceiro salário de todos os servidores municipais. A ação busca a valorização do funcionalismo municipal.

“Quero agradecer o empenho e dedicação dos nossos funcionários e colaboradores municipais. Estamos trabalhando; a ajuda de vocês é fundamental para o crescimento de nossa cidade. Deus abençoe e meu muito obrigado”, afirmou Alexandre Martins.

A notícia é motivo de comemoração não só para o funcionalismo, mas também para o comércio, já que o pagamento vai movimentar a economia local. O município está em plena retomada de obras, infraestrutura e eventos, movimentando o turismo e aquecendo a cidade.

Em ritmo acelerado

A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Obras, Saneamento e Drenagem está realizando o recapeamento da Avenida José Bento Ribeiro Dantas do trecho entre o Pórtico e o shopping 5000. Segundo o prefeito Alexandre Martins, o ritmo da obra está em ritmo acelerado.

“Começamos hoje aqui no Pórtico e vamos levar até o Posto do Ceceu. Peço desculpas pelo transtorno causado no trânsito nesses dias, porém é necessário para terminar o serviço, explicou Alexandre.

De acordo com o secretário de Obras, Saneamento e Drenagem e vice-prefeito, Miguel Pereira, esta obra era esperada por toda a população, pois ninguém aguantava mais esses buracos.

O Trânsito deve permanecer fechado durante o dia e liberado final da tarde.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo