CidadesDestaque

ILUMINAÇÃO NA REBECHE

Marcelo Magno e Deivinho acompanham preparativos para obra na Prainha

O prefeito de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, Marcelo Magno, acompanhado do vice-prefeito Deivinho Brito, visitou na quarta-feira (21) o Instituto de Desenvolvimento, Aprimoramento e Cultura (IDAC). Durante a visita, o gestor acompanhou de perto os preparativos para o término da iluminação da Estrada do Rebeche.

O prefeito informou que a Estrada da Rebeche será o principal acesso durante a construção do mirante da Prainha, que será iniciada na próxima segunda-feira (26). A obra emergencial, de responsabilidade do Governo do Estado do Rio de Janeiro, foi uma solicitação do prefeito, Marcelo Magno, ao presidente do Departamento de Estrada e Rodagem (DER), Luiz Roberto Pereira, em uma audiência no dia 19 de janeiro, na sede do órgão, com a participação do Secretário Municipal de Obras, Pedro Cajueiro.

“Estamos preparando o acesso à cidade para que tenhamos um impacto menor, uma vez que o acesso a nossa cidade ficará exclusivamente pela Estrada da Rebeche. Pontos de led estão sendo instalados neste momento”, publicou Marcelo Magno nas redes sociais.

A obra de contenção, estrutura de concreto armado (mirante) e recomposição de pavimento, tem um custo de R$ 4.747.196,99. O prazo de conclusão é de oito meses e a obra vai ser e executada pela empresa Geologus Engenharia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo