CidadesPolítica

Heitor Fonseca Júnior assume a presidência da Comsercarf

A Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf) tem novo presidente: Heitor Pinto Fonseca Júnior, que ocupava a vice-presidência da autarquia, assume o cargo que vinha sendo exercido por Jefferson Vidal desde o início do governo. A decisão pela substituição foi definida pelo prefeito José Bonifácio na última segunda-feira (22).

Heitor Pinto da Fonseca Júnior tem 60 anos e é aposentado. Com 36 anos de experiência em instituições públicas como a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e Companhia Estadual de Engenharia de Transporte e Logística (Central), ele ocupou cargos de gerência de logística, planejamento e controle, foi superintendente em gestão de risco e conformidade e atuação de controle.

“Vamos trabalhar formando uma equipe técnica na Comsercaf, com o objetivo de manter os serviços ativos, da melhor maneira possível. Em breve teremos canais à disposição da população para nos ajudar a manter a cidade em ordem. Para manter Cabo Frio limpa contaremos com a colaboração de todos”, disse Heitor, que enquanto foi vice-presidente também acumulou a diretoria financeira da autarquia.

O novo vice-presidente da autarquia ainda não foi anunciado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo