CidadesDestaque

Empório da Estação continua com arraiá em julho, em Rocha Leão

“A programação do Empório da Estação acabou!…. É mentira!”. Aproveitando o embalo de junho, o público ainda vai poder conhecer o trabalho artesanal dos artistas de Rocha Leão e degustar quitutes tradicionais festas juninas na programação do “Julho no Empório”, a partir deste sábado, dia 3, das 14h às 18h.

Localizado na Praça do Trem, o Empório vai contar com grandes atrativos culturais, com muito artesanato, comidas típicas e brincadeiras com direito a brindes. Na barraca de Pescaria, por exemplo, as pessoas que quiserem se divertir, poderão participar da brincadeira e ainda ganhar vários brindes. É necessário apenas que a pessoa consuma R$25,00 no próprio dia, em produtos expostos que darão direito a um ticket da brincadeira. Na parte das guloseimas, as pessoas vão ter a oportunidade de degustar diversos quitutes como canjica branca, doce de leite, paçoca, broa, pipoca, pão de queijo e café expresso.

Participarão da exposição neste final de semana: Aparecida Cortês, do “Cida Ateliê”; Michele Freire, do “Ateliê da Mi”; Bruna Proença, do “Doces Sonhos”; Gabrielle Bolanequer, do “Ateliê Laços Baby”, Tereza Pontes, do “Artes da Tetê”; Natan Duarte, do “Natan Duart’s”, Aline Duarte, do “Duart’s Ateliê”; Arthur Jander, do “Crochê e CIA”; Adriana Rodrigues, do “Ateliê da Dri”; Etelma Moura, da “Etelma Arteira”, Jhennyfer Rodrigues, da “Amigu Amigurumi”; Suelen dias, do “Suelen Beauty”; e Nilcia Gomes, da “Geleia da Tia Nil. A partir desta semana, o público também vai poder comprar produtos derivados do leite com o agricultor Jorge Ueliton, do “Santiago Lacticínios”.

É importante lembrar que os visitantes devem seguir e respeitar todas as medidas de segurança, como o uso de máscara e o distanciamento necessário, entre outras, como forma de evitar a possibilidade de contágio e transmissão do vírus. Já os expositores seguem os protocolos de segurança de prevenção à Covid-19 determinados pela Prefeitura de Rio das Ostras.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo