CidadesDestaque

Colaboradores do Supermercado Bramil são testados para Covid-19

Vassouras – RJ – Além do empenho no combate ao Covid-19, no que diz respeito a adoção de medidas de prevenção e atendimento de qualidade aos consumidores, o Supermercado Bramil, do Grupo Mil, também se preocupa com os colaboradores.

Prova disso, são as testagens que estão sendo feitas em todos os profissionais que atuam nos estabelecimentos. Na última segunda-feira (10) a prefeitura de Vassouras, no Sul Fluminense,  por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu a testagem de covid-19 nos colaboradores do Supermercado.

A ação teve início às 8h e terminou às 14h, com 141 trabalhadores testados e todos com resultados negativos para a doença. Os procedimentos foram realizados em duas salas amplas e arejadas da unidade, e seguindo todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus. Na quarta-feira (12) uma nova testagem foi executada no local.

“O Grupo Mil reforça ainda a necessidade das medidas preventivas, tais como distanciamento social, uso de máscaras e a correta higienização das mãos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo