Esportes

Botafogo vira sobre o Nova Iguaçu nos acréscimos

No encerramento da sexta rodada da Taça Guanabara, o Botafogo virou sobre o Nova Iguaçu, por 2 a 1, na noite de domingo (28), no Elcyr Resende, em Bacaxá.

Vandinho abriu o placar para o time da Baixada, mas Ênio e o estreante Marco Antônio viraram para o Alvinegro com dois gols nos acréscimos do segundo tempo.

Com o triunfo, o time de General Severiano chegou aos 9 pontos, na sexta posição do Cariocão, enquanto a equipe laranja segue com seis pontos, na nona colocação.

Na próxima rodada, o Botafogo encara o Madureira, às 17 horas de quarta-feira (31), no Giulite Coutinho, em Mesquita, enquanto o Nova Iguaçu enfrenta o Macaé Esporte, no mesmo dia, mas no Estádio De Los Lários, em Xerém, às 15h30.

Lusa bate o Macaé e volta ao G4

Com gols de Diego Guerra, Cafu e Carioca, a Portuguesa derrotou o Macaé Esporte por 3 a 0, no domingo, no Giulite Coutinho, pela sexta rodada da Taça Guanabara. Com mais três pontos, a Lusa Carioca chega a 10, retornando ao G4 da competição. Já o alvianil Praiano continua na lanterna.

Os times voltam a campo no meio de semana. Na quarta, o Macaé terá pela frente o Nova Iguaçu, no estádio Los Lários, em Xerém. No dia seguinte, a Portuguesa enfrenta o Resende, fora de casa.

Tudo igual em Bacaxá

Boavista e Flamengo ficaram no 1 a 1, na noite do último sábado (27), no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, pela sexta rodada da Taça Guanabara. Vitinho marcou para os rubro-negros, mas Jean deixou tudo igual para os donos da casa.

Apesar do empate, o time da Gávea reassumiu a liderança do Cariocão, com 13 pontos, junto do Voltaço, que fica atrás nos critérios técnicos. Já o Verdao de Saquarema é apenas o décimo, com 6 pontos.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Bangu, na quarta-feira (31), às 21 horas, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No dia seguinte (01/04), no mesmo local, o Boavista visita o Voltaço, às 18 horas.

 

Madureira arranca empate diante do Vasco

Vasco da Gama e Madureira se enfrentaram na tarde deste sábado, no estádio Los Lários, em Xerém. O Gigante da Colina chegou a abrir dois a zero, com Galarza e Zeca, mas sofreu empate em gols de Maurício Barbosa e Feitosa. O resultado mantém o Tricolor Suburbano no G4, agora com dez pontos. O cruzmaltino é o oitavo, com seis pontos.

Na sequência, a equipe de Marcelo Cabo terá pela frente o clássico diante do Fluminense, nesta terça-feira (29), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h35. Já o Madura enfrenta o Botafogo, no Giulite Coutinho, no dia seguinte, às 18h.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo