Esportes

Botafogo e Nova Iguaçu ficam no empate na semifinal da Taça Rio

Na partida de ida da semifinal da Taça Rio, Botafogo e Nova Iguaçu empataram sem gols, na noite do último domingo (02), no Estádio Nilton Santos.

Com o resultado, o time da Baixada Fluminense joga pelo empate na segunda semifinal, no próximo domingo, às 18 horas, novamente no Nilton Santos. Já o Alvinegro terá de vencer por qualquer placar para conquistar a vaga na decisão da Taça Rio.

 

Empate na Ilha do Governador

Pela partida de ida das semifinais do Campeonato Carioca, Portuguesa e Fluminense empataram em 1 a 1, no domingo (02), no Estádio Luso-Brasileiro.

Chay abriu o placar para a Lusa na primeira etapa, mas Abel Hernandez deixou tudo igual no placar após o intervalo. Ambos os tentos foram de pênalti.

O jogo de volta será no próximo domingo (09), às 16 horas, no Maracanã. O Tricolor das Laranjeiras tem a vantagem de jogar pelo empate para ficar com a vaga, enquanto o time insulano terá de vencer por qualquer placar.

Antes disso, o Flu viaja até a Colômbia para encarar o Junior Barranquilla, na quinta-feira (06), às 19 horas, pela terceira rodada do Grupo C da Copa Libertadores.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo