CidadesDestaque

Araruama se prepara para atingir marca de 100% da população vacinada

A Prefeitura de Araruama, por meio da Secretaria de Saúde, está com toda a logística pronta para alcançar o feito de vacinar 100% da população, a partir de 18 anos, com a primeira dose contra a Covid-19. O novo Calendário, que terá início na sgunda-feira (16), contempla jovens de 18 a 20 anos.

Nesta segunda-feira (16), serão imunizados, na parte da manhã, os homens de 20 anos; e na parte da tarde as mulheres de 20 anos. Já na terça-feira, 17, serão vacinados, pela manhã, os homens de 19 anos; e na parte da tarde será a vez das mulheres de 19 anos.

Por fim, na quarta-feira, 18, serão imunizados, na parte da manhã, os rapazes de 18 anos e na parte da tarde as moças de 18 anos.

Segundo a prefeitura, os locais de vacinação são a Praça Menino João Hélio, no Centro, e na Subprefeitura de São Vicente, entre 09h e 16h. É preciso levar: RG, CPF e Comprovante de Residência Nominal.

Com o fechamento desse calendário a Prefeitura de Araruama encerra a vacinação de 100% da população adulta (a partir de 18 anos) com a primeira dose.

O município afirma ainda que continua seguindo o calendário de imunização da segunda dose e as repescagens para quem tiver perdido alguma etapa da vacinação (primeira ou segunda dose).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo