Polícia

Acusado de homicídio é preso em ação conjunta na Região dos Lagos

Policiais civis da 22ª DP (Penha) e militares prenderam, no domingo (04), um homem acusado de homicídio qualificado. Ele foi capturado no município de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, após ação integrada de inteligência.

Segundo os agentes, o acusado é um dos gerentes do tráfico de drogas do Complexo do Chapadão, na Zona Norte da capital do Rio. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

 

Acusado de roubar veículo em São Pedro da Aldeia

 Agentes da 125ª DP (São Pedro da Aldeia) prenderam, nesta segunda-feira (05/07), um homem acusado de roubo. Ele foi capturado no Fórum da Comarca de São Pedro da Aldeia, após cruzamento de dados do setor de inteligência.

Segundo os agentes, em 2018, o bandido roubou o carro de uma vítima em um rodovia da cidade. Ele possui diversas passagens criminais, como lesão corporal, ameaça, roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e tráfico com uso de violência.

Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca de São Pedro da Aldeia. O preso foi encaminhado ao sistema prisional.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo