Prefeita Livia de Chiquinho anuncia cartão alimentação para professores de Araruama

0
108

Os professores de Araruama, Região dos Lagos, conquistaram mais um benefício. A prefeita Livia Bello, a Livia de Chiquinho, anunciou em um vídeo divulgado nas redes sociais, que o cartão alimentação dos professores já está sendo confeccionado. De acordo com a prefeita, a data de entrega será marcada assim que todos os cartões estiverem prontos. “Cada dia uma conquista, tudo tem seu tempo! Aos poucos vamos conquistando dentro das possibilidades do município”, afirmou Livia.

A notícia foi celebrada pelos moradores. “Isso chama-se gestão e respeito aos nossos Educadores. Parabéns, prefeita Livia de Chiquinho!”, declara Wellington Mello. Martha Pavão faz coro ao morador. “Isso é valorização do servidor”.

Para a educadora Adriana Ajacz, cumprir com a promessa é um diferencial do atual governo. “Parabéns, prefeita Livia de Chiquinho, muitos falam que é mais que obrigação, mas esquecem que quantos tinham a mesma obrigação e pelo contrário nunca fizeram nada e ainda destruíram o que tinha. Por isso agradeço sim e dou os parabéns sim. Sou professora concursada há 20 anos”.

Angela Oliveira reforçou a importância do reconhecimento dos Educadores. “Valorizar os professores, conceder-lhes direitos e atenção, é reconhecer que eles auxiliam na construção do conhecimento tão necessário à formação de cidadãos sempre mais esclarecidos e capazes de mais e melhor compreender e acrescentar ao mundo em que vivemos. Parabéns, prefeita Livia de Chiquinho pela visão de mundo que faz investir na Educação, essa porta para o futuro melhor”.

Mais obras

Mantendo o título de canteiro de obras, a prefeitura de Araruama segue no andamento de novas ações. “Nossa obra em Ponte dos Leites está intensificada, mais um compromisso sendo realizado! Parabéns a toda equipe pelo comprometimento, juntos fazemos a diferença”, declarou Livia de Chiquinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here