Secretaria de Fazenda implementa novo sistema de emissão de NFSe em Silva Jardim

0
12

Com o objetivo de melhorar os serviços da prefeitura de Silva Jardim, RJ, a secretaria de Fazenda informou que será feita uma alteração nos serviços de emissão de Nota Fiscal Eletrônica de Serviço e Declaração Eletrônica de ISS, no qual será implementado um novo sistema. As empresas devem ficar atentas, pois durante esta inserção, o sistema de NFSe ficará temporariamente indisponível da próxima terça-feira (28) até a segunda-feira (3).

Segundo a prefeitura, um treinamento será realizado para apresentar as funcionalidades do novo sistema, visando capacitar os contadores e prestadores de serviços locais ou de municípios vizinhos, que utilizam a plataforma. O curso acontecerá na próxima quarta-feira (29), a partir das 9h30min, na secretaria municipal de Fazenda, localizada na Rua Padre Ávila, 265, no centro da cidade. A participação é gratuita.

O secretário de Fazenda, Leandro Antunes, falou sobre a importância do novo sistema. “A substituição do sistema é extremamente importante, pois criaremos na secretaria de fazenda, um sistema de gestão integrado, onde todos os módulos se comuniquem de forma dinâmica, permitindo um ganho de agilidade nos processos, devido a um fluxo de informações mais fluído, permitindo que os servidores realizem suas tarefas e atividades de modo mais ágil”, destacou Leandro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here