Sanica cobra soluções para problemas na Educação

0
8

O Presidente da Câmara de Paraty, na Costa Verde do Rio, vereador Valceni Sanica, divulgou resultados da reunião com o secretário de educação, Gilmar Souza. Segundo o parlamentar, o encontro tratou sobre a falta de profissionais e a implantação de uma nova turma de Educação de Jovens e Adultos (EJA) na comunidade do Mamanguá.

Nas redes sociais, Sanica informou que se reuniu com o secretário para cobrar informações sobre a falta de professores e merendeiras na Escola Municipal Domingos Gonçalves de Abreu e na Escola Municipal José Moreira Coupe, na Praia do Cruzeiro.

Na quarta-feira (17), a assessora Catiana Conceição representou o vereador em outra reunião com o secretário Gilmar Souza. Ele esclareceu que desde terça-feira (16) a Secretaria de Educação já havia encaminhado um professor e que as aulas já estariam normalizadas e a partir de quarta (17) uma merendeira estaria exercendo as atividades. Ainda de acordo com o secretário, o processo de chamamento de agente de alimentação para a escola Domingos Gonçalves de Abreu está sendo finalizado. Já o início das aulas da nova turma de EJA no Mamanguá está previsto para o próximo dia 29.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here