Rei de Búzios tem sucesso de inscrições

0
37

Búzios será cenário para mais uma competição esportiva náutica, o tradicional Rei de Búzios 2019 acontece na próxima sexta (24), sábado (25) e domingo (26).  Quem quiser participar, ainda dá tempo, as inscrições estão abertas até a quinta-feira (23) e até o momento já tem 150 inscritos para o evento que conta com provas de Stand Up Padlle, Canoa amadora e profissional, Natação amadora e profissional no mar.

A competição traz atletas amadores e profissionais de todo o Brasil e terá como palco as belas praias de Búzios, na Região dos Lagos. Os atletas vão passar por diversos cartões postais da península como: Praia de João Fernandes, Praia de Geribá, Praia de Manguinhos e Praia da Tartaruga.

Além da competição, a população buziana pode desfrutar da oportunidade de participar de experiências gratuitas como SUP DOG e BIG SUP. O Rei de Búzios 2019 terá também o SUP Kids, atração para os pequenos se divertirem, e contará com uma ação de conscientização ambiental.  Será feita a limpeza da Praia de Manguinhos para manter a cidade limpa e sustentável.

O evento também vai ter foodtrucks, DJs, atrações, ações de conscientização ambiental. O Rei de Búzios tem apoio da prefeitura de Búzios.

Quem tiver interesse em participar basta entrar em: http://www.limaexperience.com.br/home/rei-de-buzios/.

Cronograma

O evento de boas-vindas, com entrega dos kits de inscrição acontece na sexta-feira (24) e conta também com briefing técnico com os diretores de prova: Dave – Canoa -, Ratones – SUP – e Rato – natação.

No sábado (25), serão realizadas provas de SUP e Canoa OC1 amador e profissional; BIG SUP e SUP Dog aberto ao público; Dj, foodtrucks e atrações ao longo do dia. Sem contar, é claro, com a premiação.

E o último dia de evento não deixa a desejar. O domingo (26) terá provas de natação no mar amador e profissional; SUP Kids e ação de limpeza da praia aberto ao público; Dj, foodtrucks e atrações ao longo do dia e premiação.

Trâmites legais

A secretaria do Mar, Ordenamento Náutico e Pesca coordenou o encontro com as organizadoras da competição. Na manhã de terça-feira (21) aconteceu uma reunião na prefeitura municipal de Búzios para organizar os trâmites legais do Rei de Búzios 2019.

Segundo o secretário, José Luiz Alves Serafim, o encontro serviu para tratar da parte documental relacionada à Capitania dos Portos e da prefeitura para a realização do evento, que começa na sexta-feira (24).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here