Iguaba atende reivindicações dos moradores de Sapeatiba Mirim

0
7

Após reivindicações dos moradores, quem passou pela Estrada de Sapeatiba Mirim, em Iguaba Grande, Região dos Lagos, no último fim de semana, pôde perceber um caminho mais iluminado. Atendendo a pedidos dos moradores do local, a Equipe de Iluminação Pública instalou 200 metros de iluminação na tarde de sexta-feira (15). O vice-prefeito, Leandro Coutinho, acompanhou o trabalho, que é coordenado por Adilson dos Santos, conhecido como “ADS”. Mais 200 metros serão instalados nesta semana.

Segundo “ADS”, era um desejo da Prefeitura fazer esse trabalho na estrada, por isso, logo que a oportunidade surgiu a equipe de Iluminação Pública foi enviada. “Nós tínhamos vontade de fazer esse trabalho aqui na Estrada de Sapeatiba há muito tempo, mas a falta de extensão de rede elétrica dificultava o trabalho. Recentemente a Enel instalou a extensão de rede baixa e logo vimos a oportunidade de instalar os braços de luz”, conta o coordenador.

Os 400 metros de Iluminação Pública vão beneficiar os transeuntes, desde a localidade conhecida como Bar do Libério até o túnel de Sapeatiba Mirim.

9 e (24) 3352-1151.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here