Confronto

0
55

O jovem Josiel da Silva Santos, de 22 anos, morreu na tarde de quarta-feira (6) em um confronto com a Polícia Militar no bairro Boca do Mato, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com a empresa responsável pelo transporte público, a Viação Salineira, os coletivos não circulam na comunidade e arredores por falta de segurança.

Um homem de 29 também foi atingido e ficou ferido no confronto. Segundo a PM, o tiroteio aconteceu porque a equipe policial foi até a localidade da Boca do Mato verificar denúncias de tráfico de drogas.

Trinta e seis cápsulas de cocaína, quatro munições, uma pistola e um carregador de pistola foram apreendidos durante a ação.

De acordo com a empresa de ônibus Salineira, “os itinerários voltarão ao normal assim que a segurança na localidade for restabelecida”.

“Eu estou desde às 7h30 tentando encontrar algum ônibus. Agora, o meu patrão tá vindo aqui me buscar porque não tem ônibus em lugar nenhum. A gente tá nessa carência de transporte por conta do que aconteceu”, comenta Anaray Fernandes, empregada doméstica, que precisa do transporte coletivo para trabalhar.

Os ônibus foram suspensos no bairro Porto do Carro, Boca do Mato e na Estradinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here