DE BICICLETA NO MARACANÃ

0
21

Foi o gol mais bonito da rodada de jogos do final de semana. Ainda no primeiro tempo, após gol de Arão, Diego ampliou o placar com um golaço de bicicleta. Com mais dois gols de Arrasqueta e Bruno Henrique, o Flamengo eliminou a Cabofriense no último domingo por 4 x 0, no Maracanã, e confirmou o primeiro lugar do Grupo C.

Como o time rubro-negro, ainda invicto no torneio, fechou a primeira fase na ponta de sua chave, com 13 pontos, e o Fluminense ficou no segundo posto do Grupo B, os rivais se enfrentarão no mata-mata. Por ter melhor campanha, o Flamengo poderá jogar pelo empate para ir à final. A data e horário do confronto ainda serão definidos pela Ferj. Eliminada, a Cabofriense fechou sua participação na Taça Guanabara na lanterna da chave, com quatro pontos.

Instável nos jogos anteriores, nos quais teve dificuldade para derrotar seus adversários, o Flamengo teve outra postura no domingo. Por competência própria e fragilidade do rival, que cedeu muito espaço, exibiu uma boa apresentação e fez a festa dos quase 50 mil torcedores no Maracanã.

O Flamengo descansa no meio de semana e só volta a jogar no mata-mata da Taça Rio, contra o Fluminense. A data do clássico ainda será definida pela Ferj. Eliminada, a Cabofriense só retorna aos gramados no dia 24 deste mês, na estreia na Taça Rio diante da Portuguesa, em Cabo Frio.

Posição de reforço pode mudar

O técnico rubro-negro Abel Braga revelou que pode utilizar um reforço do time em uma nova posição. “Me perguntaram de Rodrigo Caio de volante. Às vezes vai acontecer, determinado jogo não tem ninguém, a gente vai colocando. Adorei a entrada do De Arrascaeta por dentro jogo passado, e adorei hoje a entrada dele pelo lado. Hoje não botei o Gabriel na direita, e sim enfiado. Ele é jogador muito veloz. Foi fantástica a metida do Gabriel, do Bruno Henrique…Em altíssima velocidade. É a estratégia que vai definir. Importante ter no grupo jogadores que possam mudar”, afirmou Abel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here