Trio é esperança do Madureira para o Carioca

0
82

A torcida do Madureira vive a expectativa de ver o trio MAR no Campeonato Carioca. Principais contratações para a próxima temporada, Maradona, Aquino e Rhainer prometem um trio de sucesso no Tricolor Suburbano. Cláudio Maradona fez muito sucesso com Maikon Aquino no Americano e quer repetir isso no Madura, mas com a ajuda de Rhainer, que ele afirmou ter entrado pra família.

 

– Sabemos que a expectativa é muito boa em cima do Aquino, do Rhainer e de mim. São três jogadores sensacionais e que sabem fazer gols. Mas agora é outro clube, outra história. Uma página em branco a ser escrita. Tomara que possamos ter oportunidades e desfrute de momentos bons. Vai jogar os melhores, mas tomara que nós três joguemos juntos. Entrou mais um pra família – disse Maradona.

 

Por enquanto, Antônio Carlos Roy, treinador do Madureira, não vem escalando os três juntos, a dupla Maraquino que vem atuando no time titular, mas ainda estão sendo feitos muitos testes na equipe. Por isso, Maikon Aquino afirmou que é o técnico quem vai decidir o time, mas não escondeu o desejo de atuar novamente ao lado de Maradona e agora de Rhainer.

 

– Espero que o treinador escale esse trio que todos estão esperando, mas temos que buscar o nosso espaço nos treinamentos e fazer o que o professor pede. Mas que esse trio venha se destacar, pois todos estão querendo ver nós três juntos – ressaltou.

 

Novo integrante do grupo, Rhainer também deixou nas mãos de Roy a escalação da equipe, mas acredita que se o trio MAR jogar junto, a promessa é de muitos gols.

 

– Eu converso muito com o Maradona e o Aquino sobre jogarmos juntos, mas quem tem que fazer essa escolha é o Roy. Mas se jogar nós três juntos vai ser legal, pois são três jogadores que jogam de maneira ofensiva e fazemos muitos gols. Mas estamos preparados para ajudar a equipe em qualquer situação – destacou.

 

Logo na primeira rodada do Campeonato Carioca o Madureira encara o Vasco. A competição começa no dia 19 de janeiro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here