Natural de Cabo Frio, surfista é campeã em El Salvador

0
87

Karol Ribeiro, de 19 anos, foi campeã da última etapa do Circuito Latino-Americano de Surfe realizada no último final de semana em El Salvador. Com o resultado, a surfista de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, terminou o circuito com o vice-campeonato.

– Estou muito feliz com essa vitória, é a minha primeira como profissional. Durante o campeonato, fiz notas muito altas nas minhas baterias. Eu me dediquei muito e abri mão de muita coisa, mas graças a Deus veio a recompensa – disse.

Ao conquistar um lugar no pódio, Karol Ribeiro também entrou de vez na briga pela classificação para os Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, em 2019.

– Esse ano quase cheguei na final de dois QS, mas acabei em terceiro. Agora, consegui esse resultado em um campeonato super importante, que pode me dar vaga nos Jogos Pan-Americanos. É realmente maravilhoso – contou a atleta, que falou sobre a experiência de surfar em El Salvador.

– Foi a primeira vez que vim nesse país incrível. Desde o primeiro dia fui bem recebida com altas ondas e a cada dia que passava eu me apaixonava mais por esse lugar – concluiu.

A atleta agora volta suas atenções para o circuito profissional brasileiro, que terá a etapa final entre os dias 23 e 25 de novembro na Praia de Itamambuca, em Ubatuba-SP.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here