Friburguense e Americano se encaram por vaga na final

0
62

O Americano recebe o Friburguense logo mais, às 15h, no Estádio Ângelo de Carvalho, em Campos dos Goytacazes, pela semifinal da Taça Santos Dumont; o primeiro turno da Série B1 do Campeonato Estadual. A partida desta quarta-feira (4) é única e por ter tido melhor campanha, o Alvinegro Campista não só tem o mando de campo, mas também a vantagem de jogar pelo empate. Líder do seu grupo e do geral, o Americano chega para esta partida com impressionantes sete vitórias consecutivas e o melhor ataque da competição com 21 gols marcados.

Para o treinador do Alvinegro Campista, Josué Teixeira, os números não entram em campo e se não tiver respeito pelo adversário nada será levado em conta. “Não vamos mudar nossa forma de jogar. Continuaremos a respeitar todos os nossos adversários e não entraremos em campo para jogar por empate. Sabemos que temos a vantagem, mas não podemos acomodar, pois a história mostra muitos clubes perdendo vantagens em jogos decisivos. Jogar em casa é importante, mas temos que fazer nosso papel para buscar a classificação”, avaliou o treinador.

O técnico poderá contar com o retorno Bruno Viana, que não enfrentou o Angra dos Reis por estar suspenso e também do lateral Sanderson, que foi substituído, ainda na primeira etapa contra o Angra dos Reis, por conta de uma indisposição, e que se recuperou para a partida desta se recuperou e vai para a partida contra o Friburguense.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here