Após deixar treino com dores, CBF diz que situação de Neymar não preocupa

0
23

O treino de terça-feira (18) terminou mais cedo para Neymar. Enquanto participava de uma roda de bobinho ao lado de Willian, Coutinho, Thiago Silva, Miranda e Paulinho, o atacante se esticou para alcançar uma bola e reclamou de dores no tornozelo direito. Segundo a assessoria de imprensa da CBF, já estava previsto que o camisa 10 não participaria de toda a atividade, justamente pelas 10 faltas sofridas na estreia contra a Suíça. Mas o problema abreviou ainda mais a sua presença no campo. De qualquer forma, de acordo com a CBF, o atleta está confirmado na atividade desta quarta-feira (20).

Assim que a bola bateu na ponta de seu pé direito, Neymar fez cara de dor. Ele se abaixou, esperou alguns segundos e ainda tentou seguir na brincadeira, mas segundos depois saiu de campo acompanhado pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

– Neymar deixou o treino com um pouco de dores no tornozelo direito, decorrência do número de faltas. Como era treino regenerativo para os titulares, fica na fisioterapia hoje e amanhã de manhã. Treinará normalmente amanhã – disse Vinicius Rodrigues, assessor de imprensa da CBF.

Ainda segundo a Confederação, as dores do camisa 10 da Seleção não têm relação com a cirurgia no pé direito, realizada em março.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here