Itaboraí realiza 11ª Conferência de Saúde

0
143

A Secretaria Municipal de Saúde de Itaboraí, RJ, junto ao Conselho Municipal de Saúde realizará nos dias 26 e 27 de maio, a 11ª Conferência de Vigilância em Saúde da cidade. O objetivo do evento é mobilizar e estabelecer amplo debate com a sociedade em defesa do direito à Saúde e do Sistema Único de Saúde (SUS). Além disso, os participantes debaterão e, principalmente, avaliarão a situação da vigilância em saúde no município de Itaboraí. Assim, trazendo propostas para melhorias nas políticas Municipal, Estadual e Nacional.

O secretário municipal de Saúde, Júlio César Ambrósio, alerta para a importância da participação de todos. “A Saúde convida a população usuária do SUS, através de suas representações, técnicos do SUS, órgãos públicos municipais, estaduais e federais, conselhos de saúde, sindicatos, imprensa em geral e autoridades a participar do evento”, ressaltou Júlio.

A 11ª Conferência de Vigilância em Saúde de Itaboraí acontecerá no Esporte Clube Comercial, localizado na Rua São João, nº 37, Centro – Itaboraí, das 8h às 18h, em ambos os dias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here