Câmara de Arraial debate incentivo cultural, vacinação e acessibilidade

0
48

A sessão ordinária da Câmara de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, apresentou na terça-feira (20) diversas propostas abordando políticas públicas para a cultura, acessibilidade e vacinação domiciliar, todas aprovadas com unanimidade.

O presidente do Legislativo, vereador Ayron Freixo apresentou proposições visando o incentivo e fomento cultural no distrito de Figueira.

As indicações nº 0052\18 e 0053\18 abordam à necessidade de ampliar os cursos culturais no Distrito de Figueira e a necessidade da criação de um Centro Cultural naquele distrito, respectivamente, foram aprovadas por unanimidade.

“A cultura deve ser incentivada em toda a amplitude de nosso município”, disse Ayron.

Vacinação domiciliar

Já o vereador Eliton Porto indicou ao Poder Executivo a necessidade de uma vacinação diferenciada, domiciliar, aos munícipes portadores de deficiência motora incapacitante.

O tema foi encarado como de máxima relevância e a indicação nº 0058\18 também foi aprovada por unanimidade pela plenária.

Acessibilidade

O vereador Alexandre Barreto apresentou a indicação nº 0054\18, onde recomenda ao Poder Executivo a necessidade de rampas de acessibilidade na orla da Prainha.

A proposição vai de encontro ao que há de mais moderno nas políticas de inclusão social e foi aprovada por unanimidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here